Tel: +(238)2608000
Fax: +(238)2622660
Sexta-Feira, 1 de Março 2024
Assembleia Nacional felicita as Irmãs Varela pela vitória no torneio da Zona II em voleibol de praia, válido para os Jogos Olímpicos de Paris 2024.

A Assembleia Nacional congratula a sua colaboradora Ludmila Varela e a sua irmã, Janice Varela, pela vitória no torneio da Zona II africana em voleibol de praia, válido para os Jogos Olímpicos de Paris 2024.

 

Após garantirem a sua presença na final ao derrotarem o país anfitrião, Senegal, por 2-1, a dupla cabo-verdiana conquistou o título ao vencer a Serra Leoa na final do torneio da Zona II em voleibol de praia.

 

Naturais de Santa Catarina de Santiago, as duas irmãs, atletas de alta competição, estão a fazer história e a acumular pontos rumo à qualificação tão desejada.

 

Recorda-se que Cabo Verde participou com uma equipa feminina composta pelas irmãs internacionais cabo-verdianas de voleibol de praia, Janice e Ludmila Varela, que ao longo das suas carreiras têm demonstrado ser duas jovens promessas no voleibol, e uma equipa masculina formada por dois jovens atletas da ilha do Sal, Admilson e Cristian.

@ Copyright 2014. Assembleia Nacional de Cabo Verde, Design and Architecture by Technician programmer of ANCV . Optimizado para 1024x786
Todos os direitos reservados webmaster