Tel: +(238)2608000
Fax: +(238)2622660
Domingo, 24 de Setembro 2023
Presidente da Assembleia Nacional visita ilha do Maio de 25 a 28 de março

Está tudo a postos para a visita do Presidente da Assembleia Nacional à ilha do Maio.

 

Serão, ao todo, três dias para visitas às instituições e contactos com entidades, mulheres e jovens da ilha do Porto Inglês.

 

A deslocação que acontece entre este sábado, 25 de março, a 28 do corrente mês está enquadrada no âmbito do Programa Parlamento Aberto, da proximidade e do diálogo que o Presidente da Casa Parlamentar quer manter com as instituições, os responsáveis e as populações de todos os municípios do país.

 

No Maio, o Presidente da Assembleia Nacional irá, não só, manter encontros com as autoridades municipais, dentre as quais a Câmara, a Assembleia Municipal, a Polícia Nacional e a Delegada do Ministério da Educação, mas também visitar o Estádio Municipal Dau d´Segunda, as obras de construção do Campo de Futebol da Vila da Calheta, o Campo de Futebol da Vila do Barreio.

 

Para além disso, está programado um encontro com um grupo de jovens, visando a auscultação e a partilha de ideias.

 

A deslocação à ilha do Maio será fechada em grande com a comemoração do Dia das Mulheres Cabo-verdianas, a 27 de março-segunda-feira. O momento será de exaltação do papel que as mulheres têm tido na sociedade cabo-verdiana.

 

@ Copyright 2014. Assembleia Nacional de Cabo Verde, Design and Architecture by Technician programmer of ANCV . Optimizado para 1024x786
Todos os direitos reservados webmaster