Tel: +(238)2608000
Fax: +(238)2622660
Segunda-Feira, 29 de Novembro 2021
Presidente da Assembleia Nacional recebe superintendente-geral da igreja do Nazareno com jurisdição para África

À saída do encontro com o Presidente da Assembleia Nacional, em que estiveram também outros membros da congregação, o responsável máximo pela Igreja do Nazareno para o continente africano, desabafou que: "Saio feliz porque estive com um homem eu ama Cabo Verde, que está totalmente entregue ao bem de país, por conseguinte, nada melhor que isso".

 

Eugénio Duarte, aproveitou a ocasião para enaltecer o espírito de colaboração de toda a denominação de que faz parte, com uma presença sólida em 164 países, incluindo Cabo Verde, com as entidades e órgãos de soberania na promoção do bem-estar do povo cabo-verdiano.

 

Assim defendeu que: "Nós queremos o bem do povo de Cabo Verde e não só o bem espiritual, mas no seu todo, por isso colaboramos com as entidades e os órgãos de soberania naquilo que podemos, para que o bem-estar dos povos, seja o que Deus quer e Deus quer o bem de todos".

 

É que na sua perspetiva: "A História nos diz que as coisas mudaram muito. O que eu receio muitas vezes é que são os valores de base, muito caros de qualquer sociedade. Temos valores de base muito caros, que têm custado muito àqueles que vieram depois de nós", disse, realçando a importância de preservar estes valores para o bem das gerações futuras.

 

O decano, fez questão de notar que Cabo Verde está a celebrar neste momento, os 120 anos da presença dos nazarenos no arquipélago.  

@ Copyright 2014. Assembleia Nacional de Cabo Verde, Design and Architecture by Technician programmer of ANCV . Optimizado para 1024x786
Todos os direitos reservados webmaster