Tel: +(238)2608000
Fax: +(238)2622660
Quinta-Feira, 28 de Outubro 2021
Austelino Correia solidário com o povo português

O Presidente da Assembleia Nacional, expressou hoje, através da assinatura do livro de condolências, disponibilizado pelo Governo português, a sua solidariedade pela morte recente do Presidente da República portuguesa, Jorge Sampaio, ocorrida no passado dia 10 de setembro.

 

Na sua mensagem sobre o falecimento do antigo Presidente da Câmara de Lisboa e de Portugal, Austelino Correia, destacou a sua importância para a história contemporânea portuguesa, salientando o homem e a causa nobre pela qual se dedicou ao longo da sua vida, ou seja, a liberdade.

 

O chefe da casa parlamentar, foi uma das muitas personalidades nacionais e estrangeiras que, ao longo do dia de hoje, se deslocaram à embaixada portuguesa, na Achada de Santo António, para repetir o gesto.

 

Deve dizer-se que Jorge Sampaio, na qualidade de mais alto Magistrado da Nação portuguesa, visitou Cabo Verde em duas ocasiões, tendo feito deslocações, nomeadamente, às ilhas de Santiago, Fogo e São Vicente.

@ Copyright 2014. Assembleia Nacional de Cabo Verde, Design and Architecture by Technician programmer of ANCV . Optimizado para 1024x786
Todos os direitos reservados webmaster