Tel: +(238)2608000
Fax: +(238)2622660
Quinta-Feira, 28 de Outubro 2021
Presidente da Assembleia Nacional incentiva Reitor da Lusófona a aumentar o leque de ofertas formativas

O desafio foi lançado hoje por Austelino Correia, durante hoje durante um encontro que manteve com Carlos Delgado, que se encontra de visita à ilha de Santiago, estando previstas, entre outras, visitas ao Ministro da Educação e ao 1º Ministro.

 

Secretariado, Relações Públicas e Relações Humanas foram para já algumas das áreas sugeridas pelo Presidente da Assembleia Nacional e que, segundo o responsável máximo pela Universidade Lusófona em Cabo Verde, vão ser levadas em consideração, em ações formativas no futuro.

 

Pois: “Desde logo não vamos abrir cursos do primeiro ano neste ano lectivo, vamos apostar nas formações de curta duração para preencher algum nicho de mercado e preparar a universidade para 2022/2023, altura em que a pandemia estará ultrapassada, e as universidades estarão com alguma normalização” – declarou o dirigente.

 

Deve dizer-se que o atual Presidente da Assembleia Nacional e o Reitor da Universidade Lusófona haviam já cruzado como Deputados da Nação na legislatura anterior, pelo MPD e PAICV, respetivamente.

@ Copyright 2014. Assembleia Nacional de Cabo Verde, Design and Architecture by Technician programmer of ANCV . Optimizado para 1024x786
Todos os direitos reservados webmaster