Tel: +(238)2608000
Fax: +(238)2622660
Terça-Feira, 3 de Agosto 2021
Proposta de orçamento retificativo entregue ao Parlamento

A Ministra da Presidência do Conselho de Ministros e Assuntos Parlamentares entregou hoje a proposta de orçamento retificativo para 2021, nas mãos do 1º Vice-Presidente da Assembleia Nacional, que substitui o titular que se encontra como Presidente da República substituto.

 

Esmiuçando um pouco o documento, Filomena Gonçalves, afirmou que o mesmo comporta cerca de setenta e oito mil milhões de contos e que vai reforçar sobretudo o apoio às famílias e às questões de saúde e às empresas, tendo em conta a conjuntura atual.

 

Na oportunidade, a dirigente anunciou também a entrada da proposta de lei que aprova medidas de flexibilização das regras orçamentais que, no seu entender, são fundamentais para que se possa executar o orçamento e responder às necessidades do país.

 

Em jeito de conclusão, expressou o desejo de o documento vir a ser agendado para a discussão e consequente aprovação na próxima sessão parlamentar de julho, manifestando a disponibilidade de trabalhar com os sujeitos parlamentares na busca do necessário consenso para a resolução dos problemas nacionais.  

@ Copyright 2014. Assembleia Nacional de Cabo Verde, Design and Architecture by Technician programmer of ANCV . Optimizado para 1024x786
Todos os direitos reservados webmaster