Tel: +(238)2608000
Fax: +(238)2622660
Terça-Feira, 3 de Agosto 2021
Parlamento apresenta vota de pesar pelo falecimento de antigo futebolista Neno

O Parlamento apresentou hoje de manhã um voto de pesar pelo falecimento do antigo futebolista Adelino da Graça Barbosa Barros, mais conhecido como Neno, falecido no dia 10 de junho último, aos 59 anos, vítima de doença súbita em Guimarães, Portugal.

 

O voto de pesar foi apresentado pelo grupo parlamentar do Movimento para a Democracia (MpD), através Deputado Manuel Moura que recordou Neno como "carismático, afável e sempre disponível e que tinha sobretudo uma vertente humana singular e de espírito altruísta”

 

Cabo Verde e Cidade Velha perderam um dos seus grandes filhos. Nesta hora de profunda dor, o Grupo Parlamentar do MpD associa-se a todos quantos ergueram em memória a endereçando à família enlutada desejo de conforto pela perda irreparável e reafirmando o seu firme compromisso de salvaguardar a sua imagem” pode-se ler no voto que será votado durante o período das votações.

@ Copyright 2014. Assembleia Nacional de Cabo Verde, Design and Architecture by Technician programmer of ANCV . Optimizado para 1024x786
Todos os direitos reservados webmaster