Tel: +(238)2608000
Fax: +(238)2622660
Sabado, 18 de Setembro 2021
Presidente da Assembleia Nacional expressa pesar pela morte de antigos Deputados Nacionais

Num espaço de dias, Cabo Verde perdeu dois Deputados Nacionais, Adelaide Correia de Sousa Monteiro e António Tomar, que representaram o país em espaços temporais históricos diferentes, quais sejam, em 1975 no período após a independência nacional e em 1991 no advento da democracia. 

Assim, na sua nota de pesar, Austelino Correia afirma que: “É com profunda tristeza que o Parlamento cabo-verdiano tomou conhecimento do desaparecimento físico dos dois antigos Deputados da Nação, que, a seu ver, deram um grande contributo à Nação cabo-verdiana e sempre pautaram pela entrega, patriotismo e, acima de tudo, foram cumpridores das suas missões”.

Mais à frente acrescenta que: “Neste momento de dor e profunda consternação, em nome de todos os Representantes da Casa Parlamentar e, em seu próprio nome, transmite as mais sentidas condolências e solidariedade”.

Termina endereçando os sentimentos de pesar e as mais sinceras condolências à família enlutada, neste momento muito difícil.

 

 

@ Copyright 2014. Assembleia Nacional de Cabo Verde, Design and Architecture by Technician programmer of ANCV . Optimizado para 1024x786
Todos os direitos reservados webmaster