Tel: +(238)2608000
Fax: +(238)2622660
Sabado, 18 de Setembro 2021
Presidente da Assembleia Nacional recebe cumprimentos de despedida da Embaixadora da União Europeia

 Sofia Moreira de Sousa, que está prestes a concluir a sua missão em Cabo Verde, fez questão de, primeiramente, saudar hoje durante uma visita de cortesia, Austelino Correia pela sua recente eleição para o cargo que desempenha e depois agradecer a importância do Parlamento no desígnio democrático do país.

 

Para a Embaixadora da União Europeia em Cabo Verde: "O trabalho que é feito na Assembleia Nacional, por todos os seus trabalhadores, deputados, enfim, toda a equipa, é extraordinário, daí ser impossível deixar o arquipélago sem vir cá prestar o meu respeito e cumprimentos de despedida".

 

A diplomata, que esteve quatro anos em Cabo Verde, durante os quais contribuiu decisivamente para que os estados membros mantivessem uma equipa unida que se tem esforçado para trabalhar com as autoridades nacionais e cabo-verdianas para elevar a parceria União Europeia/Cabo Verde.

 

E, nesta "hora di bai", o Presidente da Assembleia Nacional, fez questão de obsequiar à ilustre visitante com uma coleção de discos, representando as mais lindas páginas do cancioneiro crioulo para quando ao longe, no refúgio de uma terra distante, fazê-los girar e, assim lembrar destas ilhas da morabeza.

@ Copyright 2014. Assembleia Nacional de Cabo Verde, Design and Architecture by Technician programmer of ANCV . Optimizado para 1024x786
Todos os direitos reservados webmaster