Tel: +(238)2608000
Fax: +(238)2622660
Terça-Feira, 19 de Janeiro 2021
1ª SP de Janeiro: Parlamento apresenta voto de pesar pelo passamento do Ex-Presidente da Câmara Municipal de Santa Catarina.

O Parlamento apresentou esta quinta-feira, 7, a pedido da Bancada Parlamentar do Movimento para a Democracia (MpD), um voto de pesar pelo falecimento do Ex-Presidente da Câmara Municipal de Santa Catarina, Santiago, José Alves Fernandes também conhecido por Beto Alves.

 

O voto foi apresentado pelo Vice-Presidente da Assembleia Nacional, Austelino Correia, que recordou Beto Alves como “um bom patriota, bom amigo, homem íntegro e trabalhador e que deixou o legado que orgulha Santa Catarina e os santa-catarinenses”.

 

“Homem de poucas palavras, mas de muita dedicação e trabalho e comprometido com as causas de desenvolvimento de Santa Catarina. Em apenas quatro anos de mandato, Beto Alves deixou obras por quase todos os cantos de Santa Catarina e fez de Assomada uma cidade de verdade e que orgulha todos os santa-catarinenses e não só”, realçou aquele Parlamentar eleito pelo Circulo Eleitoral de Santiago Norte.

 

Todos os sujeitos Parlamentares associaram a esse voto de pesar apresentando as mais sentidas condolências aos familiares do malogrado.

 

Recorda-se que José Alves Fernandes faleceu a 24 de Dezembro no Hospital Agostinho Neto, aos 44 anos de idade,  depois de ter sido encontrado baleado na varanda da sua residência em Santa Catarina, interior de Santiago.

 

Era Presidente da Câmara Municipal daquele municipio desde 2016, tendo renovado o mandato nas últimas eleições de 25 de outubro pelas listas do MpD.

 

A iniciativa fica habilitada para votação no período destinado às votações.

 

 

 

@ Copyright 2014. Assembleia Nacional de Cabo Verde, Design and Architecture by Technician programmer of ANCV . Optimizado para 1024x786
Todos os direitos reservados webmaster