Tel: +(238)2608000
Fax: +(238)2622660
Sexta-Feira, 22 de Janeiro 2021
Jorge Fonseca e Jorge Santos estrelam iniciativa infantojuvenil

A Assembleia Nacional, foi hoje palco do fórum destinado a crianças e jovens promovido pelo instituto cabo-verdiano da criança e do adolescente para debater o abuso e exploração sexual e avaliar o grau de implementação das respostas às recomendações do Parlamento 2019.

 

Nesta ordem de ideias, o ICCA, contou com a presença dos representantes dos órgãos de soberania, Jorge Fonseca que presidiu a abertura e Jorge Santos que fez as honras da casa, antes de intervir na cerimónia de encerramento da atividade.

 

O evento organizado de forma on-line, juntou perto de 70 crianças e jovens a nível nacional, que no ano passado haviam tomado parte nas sessões parlamentares destinadas a tais camadas da sociedade cabo-verdiana.

 

Conforme o promotor da iniciativa, o objetivo foi apresentar o programa campanha de prevenção do uso abusivo do álcool “Menos Álcool, Mais Vida” e o projeto-lei sobre crimes de agressão, abuso e exploração. 

@ Copyright 2014. Assembleia Nacional de Cabo Verde, Design and Architecture by Technician programmer of ANCV . Optimizado para 1024x786
Todos os direitos reservados webmaster