Tel: +(238)2608000
Fax: +(238)2622660
Terça-Feira, 1 de Dezembro 2020
Embaixador do Brasil destaca a resiliência do povo cabo-verdiano

Na hora de apresentar os cumprimentos de despedida ao Presidente da Assembleia Nacional, esta tarde, o embaixador do Brasil acreditado em Cabo Verde, teceu rasgados elogios ao povo cabo-verdiano, destacando a sua determinação em tudo vencer.

 

José Carlos de Araújo Leitão, destacou o caráter na resiliência das gentes destas ilhas, bem com como a sua mobilidade social, a forma como as pessoas lutam, as pessoas estudam e se fazem, o que a seu ver constitui um importante exemplo para muitos países.

 

Balanceado pela “hora di bai”, que não deixa indiferente ninguém que pisa estas ilhas, lembrou que o cabo-verdiano consegue ver no obstáculo algo que deve ser vencido e não algo perante o qual cruza os braços.

 

O diplomata brasileiro vai ocupar um novo posto desta feita em Abidjan, considerada a capital económica da Costa do Marfim e um centro industrial, comercial e cultural importante, com cerca de 4,3 milhões de habitantes 

@ Copyright 2014. Assembleia Nacional de Cabo Verde, Design and Architecture by Technician programmer of ANCV . Optimizado para 1024x786
Todos os direitos reservados webmaster