Tel: +(238)2608000
Fax: +(238)2622660
Sabado, 11 de Julho 2020
Assembleia Nacional restringe ações e movimentos

O Presidente da Assembleia Nacional, reuniu-se hoje com a imprensa para anunciar algumas medidas de prevenção, à semelhança daquilo que vem sendo adotado pelas autoridades sanitárias do país, em consonância com as recomendações da organização mundial da saúde em relação ao novo Coronavírus.

 

Deste modo, de acordo com Jorge Santos, doravante fica vedada a realização de eventos extraparlamentares de carácter cívico, social e cultural no edifício da Assembleia Nacional, uma deliberação tomada em coordenação com os grupos parlamentares, na sequência das medidas de contingência anunciadas pelo Governo para evitar a entrada do Covid-19 em Cabo Verde.

No rol das deliberações tomadas contam a realização das sessões parlamentares sem assistência do público bem assim a interrupção de visitas extraparlamentar em todo e qualquer espaço físico do Palácio, evitando grandes concentração de pessoas, um dos fatores decisivos para a propagação da doença.    

@ Copyright 2014. Assembleia Nacional de Cabo Verde, Design and Architecture by Technician programmer of ANCV . Optimizado para 1024x786
Todos os direitos reservados webmaster