Tel: +(238)2608000
Fax: +(238)2622660
Segunda-Feira, 6 de Abril 2020
Jorge Santos defende criação de "Observatório" para a fiscalização da lei do álcool

O Presidente da Assembleia Nacional lançou o desafio hoje, durante a cerimónia de entrega do relatório de atividades da rede de parlamentares para a população e desenvolvimento referentes ao ano transato, tendo como objetivo consciencializar a sociedade civil para a necessidade da criação de um "observatório" de controlo de álcool e outras drogas.

No dizer de José Soares, na qualidade de presidente da (RPPD), trata-se de uma proposta pertinente e merecerá a atenção dos seus pares, em consonância com os objetivos que a equipa parlamentar especializada vinha desenvolvendo desde o ano 2019, que consistia na associação à iniciativa presidencial “Menos álcool, mais vida” à proposta da nova lei deste estupefaciente do Ministério da Saúde, recentemente aprovada no Parlamento.

O deputado nacional, aproveitou para afirmar que durante o ano findo, fez-se uma incursão em todo o país, em parceria com a campanha presidencial, a comissão de coordenação ao combate ao álcool e drogas e inspeção-geral das atividades económicas, com vista a dar a conhecer a lei do álcool, que tem por objetivo a proteção da saúde das pessoas. 

@ Copyright 2014. Assembleia Nacional de Cabo Verde, Design and Architecture by Technician programmer of ANCV . Optimizado para 1024x786
Todos os direitos reservados webmaster