Tel: +(238)2608000
Fax: +(238)2622660
Segunda-Feira, 6 de Abril 2020
1ª SP de Março: PAICV interpela Governo sobre sector transporte

Os trabalhos parlamentares prosseguem no Hemiciclo da Assembleia Nacional e, no período da ordem do dia, iniciou-se uma interpelação ao Governo sobre os transportes, agendado a pedido do Grupo Parlamentar Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV).

 

Na sua intervenção, o líder da Bancada do PAICV traçou um quadro negativo e falou das "más decisões" do executivo de Ulisses Correia no  sector dos transportes desde as ligações marítimas, passando pelas ligações aéreas, bem como o sector rodoviário.

 

Opinião contrária tem o Governo para quem o balanço é positivo pelo contributo que este sectro tem dado ao crescimento económico e apontou com o exemplo a privatização da TACV.

 

A comunicação do Grupo Parlamentar do Movimento para a Democracia (MpD) coube ao Deputado Armindo da Luz que falou de ganhos e visão estratégica do Governo ao eleger os transportes como pilares centrais e vitais para desenvolver o país de forma sustentável.

@ Copyright 2014. Assembleia Nacional de Cabo Verde, Design and Architecture by Technician programmer of ANCV . Optimizado para 1024x786
Todos os direitos reservados webmaster