Tel: +(238)2608000
Fax: +(238)2622660
Segunda-Feira, 6 de Abril 2020
1ª SP de Março: Declaração Política do MpD marca inicio dos trabalhos parlamentares

A primeira Sessão Plenária do mês de Março iniciou esta quarta-feira, 4, com uma Declaração Política do Movimento para a Democracia (MpD) sobre o sector dos transportes.

 

A Declaração Politica foi introduzida pelo Deputado João Gomes que assegurou que o sucesso da governação do MpD, sobretudo na área dos transportes marítimos e aéreos, tem causado transtornos à Oposição.

 

Durante a sua intervenção aquele parlamentar afiançou que nos últimos dias o país tem assistido a uma “epidemia de desinformação” onde “jornais alinhados, partidos cooperantes e meninos de recados de forma sincronizada tentam passar para a opinião pública desinformações que grassam o desespero dos que no Governo nada puderam fazer para salvar a TACV”.

 

Em reacção, o Deputado do PAICV, João do Carmo, afirmou que, ao contrário do que diz o MpD, “as coisas não estão bem” sobretudo para as ilhas a norte do país devido à retirada dos voos da Cabo Verde Airlines e à falta de ligação marítima interilhas.

 

Já a UCID reconhece o esforço do Governo em tentar melhorar as coisas. Entretanto, “os resultados “não são satisfatórios pelo que o Governo deve dar melhor atenção aos transportes marítimos e aéreos”, afirmou António Monteiro

 

@ Copyright 2014. Assembleia Nacional de Cabo Verde, Design and Architecture by Technician programmer of ANCV . Optimizado para 1024x786
Todos os direitos reservados webmaster