Tel: +(238)2608000
Fax: +(238)2622660
Sexta-Feira, 7 de Agosto 2020
1ª SP de Fevereiro: Declaração Politica PAICV sobre o surto do Coronavírus

O Grupo Parlamentar do PAICV apresentou, na manhã desta quinta-feira, 06, no Período antes da ordem do dia, uma Declaração Politica sobre o surto do coronavirus que começou na cidade de Wuhan, China.

 

A Declaração foi introduzida pela Deputada Ana Paula Santos que revelou preocupação apelando a uma melhor articulação e uma sintonia entre todos os atores com responsabilidade no sector da saúde.

 

Em reação, o Deputado do Movimento para a Democracia, Orlando Dias, reconheceu que se trata de um assunto que requer a união de todos os cabo-verdianos, e “todos devem engajar-se para prevenir uma eventual entrada do coronavírus em Cabo Verde” e dar o contributo para uma “maior prevenção”.

 

O Presidente da União Cabo-verdiana Independente e Democrática (UCID), António Monteiro, por sua vez,  questionou o Ministro da Saúde sobre a questão da quarentena domiciliar e perguntou se os cabo-verdianos não correm o risco de contrair a doença caso algumas das pessoas que regressaram da China estejam infectados com o coronavírus.

@ Copyright 2014. Assembleia Nacional de Cabo Verde, Design and Architecture by Technician programmer of ANCV . Optimizado para 1024x786
Todos os direitos reservados webmaster