Tel: +(238)2608000
Fax: +(238)2622660
Segunda-Feira, 20 de Janeiro 2020
1ª SP de Janeiro: Parlamento debate sector dos Transportes

O Ministro do Turismo e Transportes e Ministro da Economia Marítima, José Gonçalves, destacou hoje no Parlamento os ganhos registados no sector dos transportes marítimo e aéreo.

 

Durante o debate, indicado pela Bancada Parlamentar do PAICV, José Gonçalves mostrou-se “satisfeito” com os resultados alcançados com implementação das políticas do executivo liderado por Ulisses Correia e Silva.

 

Após a intervenção inicial do Ministro, a Bancada Parlamentar do Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV) interveio através do Deputado João do Carmo que referiu que a situação no sector dos transportes é reveladora da desgovernação que o país vem vivenciando com o Governo do MpD.

 

comunicação do Movimento para a Democracia (MpD) ficou a cargo do Deputado Armindo Luz que elencou os “ganhos irrefutáveis” do actual executivo neste setor.

 

Por sua vez, o líder da União Cabo-verdiana Independente e Democrática (UCID) pediu ao Governo atenção especial e redobrada ao sector dos transportes.

 

De acordo com António Monteiro, “a nível internacional a UCID esta tranquila, mas a nível nacional e dos transportes marítimos nós não estamos bem e pedimos ao Ministro para dar mais atenção a este sector porque se não tivermos um transporte eficaz, o país ficará adiado por mais tempo”

 

A primeira Sessão Plenária de Janeiro prossegue no hemiciclo com as perguntas dos deputados ao Governo. Pode ser acompanhada, em direto, através do http://portais.parlamento.cv/canalwebtv/

 

@ Copyright 2014. Assembleia Nacional de Cabo Verde, Design and Architecture by Technician programmer of ANCV . Optimizado para 1024x786
Todos os direitos reservados webmaster