Tel: +(238)2608000
Fax: +(238)2622660
Quinta-Feira, 12 de Dezembro 2019
PGA: Presidente do Senado da Costa do Marfim regozija-se coma democracia cabo-verdiana

O Presidente do Senado costa-marfinense, confessou hoje à saída de encontro, tido à margem do Fórum dos Parlamentares para a Ação Global que decorre na Praia, que a democracia cabo-verdiana é inspiradora e que deveria ser seguida pelos governantes do seu país.

 

durante o encontro com Jorge Santos, fulano de tal, afirmou ter abordado questões relativas à diplomacia parlamentar, sobrando ainda um tempinho para pôr a prosa em dia relativamente à comunidade cabo-verdiana residente no seu país.

 

O chefe da casa parlamentar marfinense aproveitou para destacar a participação dos cabo-verdianos nos estrageiros, nas eleições presidenciais passadas, cujos votos foram determinantes para a vitoria considerada inequívoca do atual Presidente da República.

 

Terminou dizendo que Cabo Verde não tem ouro, nem petróleo, nem diamantes, mas uma paz e um modelo democrática capaz de fazer inveja a vários países, que a seu ver, encobre a ausência das matérias-primas atras referidas. 

@ Copyright 2014. Assembleia Nacional de Cabo Verde, Design and Architecture by Technician programmer of ANCV . Optimizado para 1024x786
Todos os direitos reservados webmaster