Tel: +(238)2608000
Fax: +(238)2622660
Segunda-Feira, 14 de Outubro 2019
Colóquio Alcoolismo: Presidente da RPPD apela à fiscalização da nova Lei

O Presidente da Rede de Parlamentares para a População e Desenvolvimento (RPPD), afirmou hoje que, se não houver fiscalização de todos de nada serve a nova Lei do Álcool.

 

José Soares fez essa afirmação durante a cerimónia da abertura do colóquio “O alcoolismo: suas consequências para a população e a proteção da saúde”, promovido pela Assembleia Nacional, através da Rede Parlamentar para a População e Desenvolvimento (RPPD) na véspera da entrada em vigor da nova Lei do Álcool.

 

“De nada vale a nova Lei do álcool, se não houver a continuação da Efetiva Sensibilização e Rigorosa Fiscalização, de todos nós. Pois, o Alcoolismo é um problema da População e ninguém pode ficar de fora”, asseverou aquele parlamentar no seu discurso de boas vindas.

 

Quem também interveio foi o Ministro da Saúde que fez saber que a nova Lei é mais um importante instrumento na luta contra o álcool e que vai ajudar o país a ter um índice de saúde mais elevado e a promover a liberdade individual, libertando os jovens e a sociedade do consumo excessivo do álcool.

 

A cerimónia de abertura ainda contou com comunicações de representantes da Camara Municipal da Praia e do FNUAP.

 

@ Copyright 2014. Assembleia Nacional de Cabo Verde, Design and Architecture by Technician programmer of ANCV . Optimizado para 1024x786
Todos os direitos reservados webmaster