Tel: +(238)2608000
Fax: +(238)2622660
Segunda-Feira, 14 de Outubro 2019
Governo venezuelano estuda isenção de visto aos caboverdianos

O Embaixador da República Bolivariana da Venezuela, com residência oficial em Dacar- Senegal, que efetuou esta manhã uma visita de cortesia ao Presidente da Assembleia Nacional, assegurou aos órgãos nacionais de comunicação social, que o governo do seu país está a estudar a possibilidade de isentar vistos para diplomatas e passaportes de serviço.

 

Alejandro Israel Ortega afiançou ainda que uma outra área de cooperação pode ser o apoio ao desenvolvimento urbanístico, graças a um programa desenvolvido pelo seu país, com a duração de três anos que visa a construção milhares habitações, uma experiência que poderá ser realizada também em Cabo Verde.

 

Sendo extremamente seletivo, avançou ainda que existe a possibilidade de cooperação no âmbito da medicina, nomeadamente, no que diz respeito à cardiologia infantil, um domínio que o seu país tem tido significativos avanços.

 

O diplomata venezuelano, fez notar que o seu país nutre grande amizade pelo continente africano, donde provem parte da sua origem, por isso, acredita que tudo está em aberto, ate porque o seu país e o nosso estão separados, apenas por 5 (cinco) horas e meia de voo, ou seja Sal – Caracas.

 

@ Copyright 2014. Assembleia Nacional de Cabo Verde, Design and Architecture by Technician programmer of ANCV . Optimizado para 1024x786
Todos os direitos reservados webmaster