Tel: +(238)2608000
Fax: +(238)2622660
Segunda-Feira, 26 de Agosto 2019
Jorge Santos afirma que o negócio tem que ser uma vocação nobre, desenvolvida com amor e sentido de justiça

O Salão de Banquetes da Assembleia Nacional, foi o local escolhido pelos organizadores para a realização da conferência internacional “O negócio como uma vocação nobre”, organizado pela Associação dos Gestores, Empresários e Profissionais Católicos de Cabo Verde, que que principiou hoje na Praia.

 

A AGEPC-CV trouxe a Cabo Verde, altos dignatários da organização regional e internacional, que vão debruçar-se, entre outros assuntos agendados, questões ligadas à ética cristã nos negócios, a vocação e a nobreza nos negócios, a inclusão social nos negócios, o emprego decente e a juventude.

 

 

Honrosos desígnios que não deixaram indiferente o Presidente da Assembleia Nacional, que afirmou: “O bom empresário é aquele que age com ética, que pratica a solidariedade, que vela pela qualidade dos empregos que cria, que cumpre os seus deveres para com o estado e vela pelo bem-estar da sociedade e do ambiente em que vive.”

 

 

E como o exemplo vem de cima, Jorge Santos, enquanto figura do Estado, reconheceu que “Sinto a responsabilidade de, no uso das minhas funções de estado, contribuir para a consolidação da vossa organização e positivamente participar na criação das melhores condições para que tenham êxito.”

 

 

 

A Associação dos Gestores, Empresários e Profissionais Católicos de Cabo Verde é uma associação de leigos católicos, comprometidos com os princípios da doutrina social da igreja e a ação de evangelização no mundo empresarial, mantendo a sua autonomia de organização, gestão e funcionamento.

@ Copyright 2014. Assembleia Nacional de Cabo Verde, Design and Architecture by Technician programmer of ANCV . Optimizado para 1024x786
Todos os direitos reservados webmaster