Tel: +(238)2608000
Fax: +(238)2622660
Quarta-Feira, 24 de Abril 2019
1ª SP de Abril: Debate sobre infraestruturas marca início dos trabalhos parlamentares

A Ministra das Infraestruturas, Ordenamento do Território e Habitação, Eunice Silva, considerou as obras do anterior executivo de deficitárias. Eunice Silva fez essas declarações na manhã desta quarta-feira, 10, durante o primeiro debate parlamentar de Abril.

 

Conforme aquela governante as obras construídas no tempo em que o PAICV era governo constituem “elefantes brancos” e foram realizadas por quem “não tinha competência para as fazer”.

 

Após a sua intervenção, o Presidente da Bancada Parlamentar Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV), Rui Semedo, subiu ao púlpito para fazer a sua comunicação .

 

A Bancada Parlamentar do Movimento para a Democracia (MpD) interveio através da Deputada Georgina Gemié.

 

Já a União Cabo-verdiana Independente e Democrática (UCID) interveio através do Deputado António Monteiro que afirmou que “responsabilidade de qualquer Governo fazer aquilo que tem que fazer para, no quadro das infra-estruturas, criar as condições para o bem-estar das populações e desenvolvimento da economia”.

“Infelizmente, nesses três anos de governação, ainda estamos muito aquém daquilo que o Governo prometeu durante a campanha eleitoral”, afirmou António Monteiro.

 

Os trabalhos prosseguem na Sala de Sessões e podem ser acompanhados em direto através do http://portais.parlamento.cv/canalwebtv/

 

@ Copyright 2014. Assembleia Nacional de Cabo Verde, Design and Architecture by Technician programmer of ANCV . Optimizado para 1024x786
Todos os direitos reservados webmaster