Tel: +(238)2608000
Fax: +(238)2622660
Terça-Feira, 26 de Março 2019
1ª SP de Março: MpD apresenta Declaração Politica sobre segurança.

A primeira Sessão Plenária de Março prossegue e na manhã desta quinta-feira, 14, a Bancada Parlamentar do Movimento para a Democracia (MpD), apresentou uma declaração politica sobre a redução da criminalidade no país.

 

A Declaração foi apresentada pela Deputada Celita Annie Pereira, que na ocasião afirmou que vários compromissos estão assumidos pelo Governo na área da segurança.

 

A Bancada Parlamentar do Partido Africando da Independência de Cabo Verde (PAICV) reagiu através do Deputado João do Carmo que afirmou que os sucessivos governos têm feito muitos investimentos na área da segurança. Entretanto, afirmou que este Governo “tenta manipular dados para enganar os cabo-verdianos que já resolveu o problema da criminalidade no país”.

 

Por seu turno, o Deputado da União Cabo-Verdiana Independente e Democrática (UCID), António Monteiro disse que os dados estatísticos apontam para uma melhoria da situação, no entanto, defendeu que ainda é preciso fazer muito mais porque os assaltos ainda persistem principalmente aos turistas.

 

@ Copyright 2014. Assembleia Nacional de Cabo Verde, Design and Architecture by Technician programmer of ANCV . Optimizado para 1024x786
Todos os direitos reservados webmaster