Tel: +(238)2608000
Fax: +(238)2622660
Quarta-Feira, 24 de Abril 2019
Presidente da Assembleia Nacional no programa "Causa e Efeito", hoje pelas 20 horas RTP África

O Presidente da Assembleia Nacional, afirmou hoje ao programa “Causa e Efeito”, no qual foi convidado do jornalista-apresentador, que durante o seu mandato, vai tentar dar um grande impulso com o fito de desatravancar o processo de mobilidade na CPLP.

 

Jorge Santos defendeu como horizonte temporal dois anos para que este processo progressivo e determinante para as aspirações dos Estados-membros da organização possa começar defendendo que deve ser direcionada na primeira fase à juventude, homens de negócios e agentes culturais.

 

O programa que tem a duração de 20 minutos, foi ainda oportunidade para Jorge Rosário, questionar o convidado sobre outros aspetos ligados à vida política interna em Cabo Verde, com destaque para revisão do estatuto dos titulares dos cargos políticos.  

 

As secas persistentes, o combate ao desemprego, a boa-governança, a democracia progressiva, a abertura do Parlamento á sociedade, foram outros dos assuntos abordados no programa irá para o ar hoje pelas 21 horas (8 da noite em Cabo Verde) com repetição amanhã, pelas 10 horas na RTP África. 

@ Copyright 2014. Assembleia Nacional de Cabo Verde, Design and Architecture by Technician programmer of ANCV . Optimizado para 1024x786
Todos os direitos reservados webmaster