Tel: +(238)2608000
Fax: +(238)2622660
Segunda-Feira, 14 de Outubro 2019
Jorge Santos elogia processo de modernização administrativa da Embaixada de Cabo Verde em Lisboa

O Presidente da Assembleia Nacional reconheceu hoje a importância do processo de modernização administrativa por que passa a Embaixada de Cabo Verde em Lisboa Portugal, doravante, capaz de servir melhor os cidadãos.

 

Jorge Santos felicitou e encorajou a todos pelo empenho e dedicação postos ao serviço do bem-comum, sendo agora, um exemplo para a diáspora cabo-verdiana e prometeu acompanhar a partir do Parlamento esta fase de mudança.

 

A representação diplomática na capital portuguesa ostenta com algum orgulho a nova capacidade de emitir, por exemplo, grande número de passaportes em tempo útil, para além de outros ganhos administrativos.

 

Tudo graça a aposta ganha na requalificação técnica dos seus funcionários e remodelação do imóvel, dotando-o de um front-office e outros serviços capazes de vencer as barreiras burocráticas e responder com eficiência as demandas da comunidade.

 

O Embaixador de Cabo Verde em Portugal, não foi parco nas palavras na hora de agradecer a presença do Chefe da Casa Parlamentar no edifício. 

@ Copyright 2014. Assembleia Nacional de Cabo Verde, Design and Architecture by Technician programmer of ANCV . Optimizado para 1024x786
Todos os direitos reservados webmaster