Tel: +(238)2608000
Fax: +(238)2622660
Terça-Feira, 26 de Março 2019
Assembleia Parlamentar arranca amanhã, 10 de Janeiro

Os holofotes da política estão, a partir de amanha até á próxima sexta-feira, voltados para o Parlamento onde Cabo Verde faz a estreia como país organizador da Assembleia Parlamentar da comunidade dos Estados de língua oficial portuguesa.

 

Estarão presentes delegações de 9 (nove) países, quais sejam: Brasil, Portugal, Guiné-Bissau, Moçambique, Guiné-Equatorial, São Tomé e Príncipe, Cabo Verde, à exceção de Timor-Leste que por fatores políticos internos, viu goradas as possibilidades de marcar presença.

 

Será como tem sido várias vezes mencionado, a conferência de passagem de testemunho da Câmara dos Deputados do Brasil, presidido por Rodrigo Filinto Ibarra Epitácio Maia para o Parlamento de Cabo Verde chefiado por Jorge Pedro Maurício dos Santos.

 

O palco central vai ser a Sala de Sessões, onde os participantes tomarão parte no programa de atividades elaborado para o efeito que também pode ser acompanhado via webcam do Parlamento bem como a Radio Nacional de Cabo Verde que se associa ao evento para a sua transmissão em direto.   

@ Copyright 2014. Assembleia Nacional de Cabo Verde, Design and Architecture by Technician programmer of ANCV . Optimizado para 1024x786
Todos os direitos reservados webmaster